Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Mariah Carey diz que ser jurada no ‘American Idol’ foi a pior experiência de sua vida

Sobre os desentendimentos com a rapper Nicki Minaj, com quem dividiu a bancada, Mariah comentou que a briga entre elas tomou proporções maiores do que deveria


29/05/2015 às 11:38

A cantora Mariah Carey revelou em entrevista para um programa de rádio na Austrália que ser jurada do programa 'American idol' foi a pior experiência da sua vida. Perguntada se voltaria para a última temporada do programa no ano que vem ela respondeu: “Deus me livre. Absolutamente não! Foi a pior experiência da minha vida”.

Sobre os desentendimentos com a rapper Nicki Minaj, com quem dividiu a bancada, Mariah comentou que a briga entre elas tomou proporções maiores do que deveria.

“Só vou dizer que eles não tinham a intenção de que nós tivessemos uma boa experiência no programa. Colocar duas mulheres uma contra a outra não é legal. Tudo deveria ter sido sobre os competidores, em vez de focarem numa rixa inexistente que se tornou ainda mais ridícula. Nunca mais quero me envolver com isso”, afirmou. Mariah foi jurada do programa em 2013, durante a 12ª temporada.

publicidade
publicidade
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
Beyoncé lança documentário na Netflix e álbum sobre apresentação no Coachella
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.