Buzz

Mariah Carey fala mal Nicki Minaj na estreia do programa ‘American Idol’

Quando um concorrente do programa elogiou a música de Mariah, “All I Want for Christmas Is You”, Nicki teria usado uma palavra de baixo calão para se referir à colega de bancada, que rebateu seu comentário

ACRÍTICA.COM
17/01/2013 às 18:36.
Atualizado em 12/03/2022 às 03:46

1.jpg

A nova temporada do reality show musial “American Idol”, que estreou nos Estados Unidos nesta  quarta-feira (16), já começou com desentendimento entre  as juradas Mariah Carey e Nicki Minaj, que já protagonizaram uma briga feia durante as gravações do programa.

Quando um concorrente do programa elogiou a música de Mariah, “All I Want for Christmas Is You”, Nicki teria usado uma palavra de baixo calão para se referir à colega de bancada, Mariah que rebateu seu comentário.

“Eu repreendo!”, disse Mariah. Não foi divulgado, no entanto, se a gravação dessa audição aconteceu antes ou depois da famosa briga e também conseqüente reconciliação.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por