Domingo, 13 de Outubro de 2019
Buzz

Mariah Carey frustra fãs ao recorrer a playback durante show - e por ser uma péssima dubladora

Cantora teria tido dificuldades para cantar: esqueceu trechos, confundiu palavras e quase parecia estar sob o efeito de entorpecentes



1.jpg A apresentação polêmica correu durante o Jazz e Blues Festival na Jamaica
02/02/2015 às 11:08

Conhecida pela voz aguda e potente, Mariah Carey não precisa de playback para dar um show. Ou precisa? Todos ficaram em dúvida depois de sua apresentação no Jazz e Blues Festival na Jamaica este sábado (31). A cantora ficou perdida ao executar a música “Fantasy”: esqueceu trechos, confundiu palavras e até parecia estar sob o efeito de algum entorpecente.

Sua falha evidenciou o uso de playback, o que chocou muitos fãs da estrela. Segundo o ''Entertainment Tonight'', um representante de Mariah garantiu que ela cantou todas as músicas ao vivo. Ainda segundo o assessor de Mariah, ela usou uma faixa pré-gravada, prática comum de outros artistas famosos, entretanto, ele esclareceu que a cantora usou um coral com 40 pessoas e "cantou ao vivo".

Não é a primeira vez que a cantora recorre ao auxílio do playback. Em 2013, ela se utilizou no mesmo durante sua apresentação na final da 12ª temporada do programa American Idol. A apresentação da loira gerou polêmica e falatório nas redes sociais não só pelo fato de Mariah Carey ter usado o playback, mas também por ser uma péssima dubladora. 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.