Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Buzz

Mariah Carey gasta mais de 360 mil reais em festa de renovação de votos

Apenas o aluguel do castelo da Bela Adormecida, onde a cerimônia foi realizada, custou 135 mil dólares, aproximadamente 270 mil reais



1.jpg Mariah Carey
02/05/2013 às 10:08

De acordo com o site do canal “E!”, a cantora Mariah Carey gastou uma pequena fortuna para renovar os votos de casamento com o apresentador Nick Cannon na Disneylândia. Apenas o aluguel do castelo da Bela Adormecida, onde a cerimônia foi realizada, custou 135 mil dólares, aproximadamente 270 mil reais.

Para que a fantasia se completasse, Mariah também alugou a carruagem da Cinderela, que a levou até castelo, por um custo de três mil e 150 dólares, quase sete mil reais. O preço do jantar após a cerimônia também não saiu nada barato, os 250 amigos mais próximos chamados para a celebração saíram para a cantora por 125 dólares cada um, o equivalente a 250 reais, preço médio do jantar por pessoa na Disney.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.