DOENÇA

Marido de Ana Hickmann revela que está em tratamento contra o câncer

Alexandre já começou a passar por sessões de radioterapia e quimioterapia e garantiu estar otimista pela sua recuperação

Portal A Crítica
11/11/2020 às 13:21.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:51

(Ana e Alexandre (Foto: Reprodução/Instagram))

O marido da apresentadora da Record Ana Hickmann, Alexandre Correa, compartilhou com seus seguidores no Instagram que está com câncer no pescoço. Em um vídeo, o empresário falou sobre como descobriu a doença e disse que já está em tratamento, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer", começou ele, que é pai de Alexandre, de 6 anos, de seu casamento com Hickmann.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", explicou.

Alexandre já começou a passar por sessões de radioterapia e quimioterapia e garantiu estar otimista pela sua recuperação. "Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", finalizou.

Após a revelação, amigos famosos do casal mandaram mensagens de apoio. "Tudo vai dar certo. Muita fé!", escreveu Sabrina Sato. "Força, mostro! O seu presente de aniversário será a cura. É isso que eu te desejo, meu irmão.  Amo você e sua família e estarei aqui pra tudo que precisarem", disse Ticiane Pinheiro. "Força, Ale. Tamo junto, Deus no comando. Já era esse câncer aí. Você é monstro e guerreiro", comentou Henrique Fogaça. "Fala, Alê! Pra você, que é um cara pragmático e sem medo de ser feliz. respira , faz aí direitinho essa porra de rádio, quimio que tem que fazer, até por excesso de cuidado, pois não é por esse incômodo que você vai deixar de continuar brilhando e ser o índio velho invocado que você é! Anota aí, o que escrevi e fé, porque você já está curado", declarou Tom Cavalcante.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por