Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
Buzz

Marido de Megan Fox é processado por agredir fotógrafo

Segundo o paparazzo, Delbert Shaw, a agressão aconteceu após ter tirado fotos do casal em uma praia do Havaí, em dezembro de 2011



1.jpg Megan Fox e Brian Austin Green
26/03/2012 às 09:21

Um fotógrafo está processando o marido da atriz Megan Fox, Brian Austin Green, por agressão, afirmou o site TMZ. Segundo o paparazzo, Delbert Shaw, a agressão aconteceu após ter tirado fotos do casal em uma praia do Havaí, em dezembro de 2011. Shaw ainda alega que Brian foi incitado a praticar a violência pela própria atriz.

No processo que será apresentado à corte de Los Angeles nesta segunda-feira (26), Delbert afirma que estava tirando fotos do casal na praia de Hualalai, quando Brian e Megan começaram a fazer ameaças.

A atriz também teria dito ao marido: "Você vai deixá-lo ir embora com isso?". Após o questionamento, Brian foi para cima do fotógrafo e jogou o celular de Shaw no mar. O representante do casal, no entanto, não retornou o contado do site.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.