Publicidade
Entretenimento
Buzz

Marieta Severo será cafetina que sustenta Reinaldo Gianecchini em nova novela das 23h

A atriz, que volta às novelas após 13 anos em "A Grande Família", será a ex-modelo Fanny Richard, dona de uma agência que na verdade alicia jovens aspirantes a modelo para a prostituição 18/03/2015 às 16:16
Show 1
Marieta Severo e Reynaldo Gianecchine vão ser amantes na TV
acritica.com ---

Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini viverão um casal nada convencional na novela “Verdades Secretas”, de autoria de Walcyr Carrasco. De acordo com o site “Na Telinha”, a atriz, que volta às novelas após 13 anos em "A Grande Família", será a ex-modelo Fanny Richard, dona de uma agência que na verdade alicia jovens aspirantes a modelo para a prostituição.

A cafetina sustenta Anthony Mariano (Gianecchini), um ex-modelo internacional que gastou todo o dinheiro que ganhou com os trabalhos. Ele vai ajudar Fanny em todos os esquemas da agência, convencendo as modelos a fazer tudo que for do interesse da patroa.

Anthony tem o sonho de voltar a atuar como modelo, mas quando tem alguma oportunidade, Fanny o boicota com medo de perdê-lo. A cafetina só não sabe que o rapaz tem um caso com Giovanna (Ágatha Moreira). Apesar de amar a jovem, Anthony entende que o amor pelo dinheiro vale mais. Primeira novela inédita das 23h, "Verdades Secretas" estreia em julho.

Publicidade
Publicidade