Terça-feira, 21 de Maio de 2019
SURPRESA

Marília Mendonça grava 'Todos os Cantos' em Manaus nesta quarta

Projeto da cantora chega à capital amazonense com apresentação no Largo São Sebastião; estrutura está sendo montada



MARILIAA_H_A108123A-82A2-43D4-AEB8-03B2198A17E2.jpg
(Foto: Divulgação)
07/05/2019 às 17:57

A cantora Marília Mendonça deve chegar a Manaus nesta quarta-feira para a gravação de mais uma música de seu projeto 'Todos os Cantos'. O local escolhido para apresentação é o Largo São Sebastião.  O palco inclusive já está sendo montado no local.

A equipe da cantora não confirma oficialmente, pois a estratégia do projeto é justamente chegar de surpresa às cidades. Pequenas dicas são dadas pelas redes sociais, e a única divulgada até as 18h desta terça-feira foi de que o próximo destino seria uma das 50 melhores cidades da América Latina para Negócios, conforme a revista America Economia.

Os fãs, no entanto, logo identificaram os sinais e mostraram animação nas redes sociais com a vinda da cantora. Um dos principais indicativos é que o tradicional evento Tacacá na Bossa, que acontece todas as quartas-feiras no Largo, foi transferido para quinta-feira, sem qualquer motivo oficial. Segundo a Secretaria de Estado da Cultura, a programação foi alterada "excepcionalmente".  No lugar do palco normalmente usado no 'Tacacá', está sendo montada uma grandiosa estrutura na lateral do Teatro Amazonas - digna de uma estrela da música popular do porte de Marília Mendonça.

 A música que vai virar clipe em Manaus já foi divulgada pela cantora: 'Supera'. A letra já foi inclusive postada nas redes sociais da artista. A relação de Marília Mendonça com Manaus já é antiga. Foi na capital amazonense que ela gravou seu primeiro DVD, batizado de 'Realidade', ainda em 2016.

Até aqui, a cantora já passou por quatorze cidades do País, sempre em locais públicos e tradicionais, com acesso gratuito: Belém/PA, Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS , Maceió/AL, Teresina/PI, Salvador/BA e Boa Vista/RR, última cidade pela qual a tour passou.

O Todos os Cantos Volume 1, lançado nas plataformas digitais, conta com 12 canções gravadas em 11 cidades.  As próximas cidades - incluindo Manaus - serão incluídas no volume 2. Os clipes das primeiras canções já constam no canal do YouTube de Marília Mendonça, e há canções com mais de 260 milhões de views no YouTube.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.