Publicidade
Entretenimento
SHOW

Marília Mendonça lança DVD do show que levou 40 mil pessoas ao Sambódromo

O novo trabalho tem participações de Henrique & Juliano e possui 18 faixas que contam realidades da vida cotidiana interpretadas pela voz marcante da cantora 15/03/2017 às 05:00 - Atualizado em 15/03/2017 às 12:31
Show bv0315 4f
Ocorrido em outubro do ano passado, o show levou mais de 40 mil pessoas ao Sambródromo de Manaus (Foto: Divulgação)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

A união de vários fatores: a realização de um sonho antigo, a nova realidade de super estrela da música sertaneja e a verdade transmitida através das canções. Esses são os ingredientes que compõem o DVD "Realidade", de Marília Mendonça, gravado em outubro de 2016, em Manaus para um público de mais de 40 mil pessoas no Samdróbromo. O registro desse show grandioso chega em forma de CD/DVD às lojas e em todas as plataformas digitais neste mês pela Som Livre com a expectativa de ser um dos maiores lançamentos do ano.

Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, a cantora falou sobre a gravação do DVD e a relação de espanto diante de sua grande repercussão na mídia. De acordo com a cantora, a escolha de gravar o DVD em Manaus surgiu através de um show anterior, onde ela percebeu a força e o calor dos manauaras. “Me disseram que, quando fosse cantar em Manaus, iria perceber. Eles dão muito valor para a música sertaneja, por isso decidimos gravar lá. Chorei duas vezes em show de uma hora. Me apaixonei pela cidade”, afirma.

Realização

As diferenças do primeiro e o atual DVD de Marília Mendonça são enormes. Enquanto o primeiro foi feito em estúdio, de forma mais discreta, para um público de pouco menos de 30 pessoas, incluindo a equipe de produção, o “Realidade” possui estrutura monstruosa. Luz, led, cenário gigantesco eram parte integrante do palco, mas não ofuscaram a presença de Marília Mendonça, dona absoluta do palco que pisava.

Apesar de ser dona de diversos hits da música sertaneja, "Infiel", "Eu sei de cor", por exemplo, a cantora não se sente pressionada a lançar novos sucessos. “Tento fazer o que seja melhor cada vez mais, mas na minha vida tudo sempre veio de forma natural. A única coisa que sempre quis é colocar novas histórias, sair do 'mais do mesmo'. Tenho esse cuidado de criar as histórias para as mulheres, histórias reais, para a mulher real”, disse para A CRÍTICA.

Para o futuro, Marília revela que seu grande sonho é gravar com a diva Alcione. Enquanto não realiza seu sonho, segue emplacando sucessos com outros artistas. Ela conta que gravou com Péricles recentemente, e que isso era um sonho de seu pai.

Apesar dos números nas redes sociais (4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, 2 bilhões de views na plataforma), ela afirma que se surpreende mesmo é com a presença dos fãs em shows, lotando os lugares por onde passa. “É isso que não consigo entender às vezes, no show, me surpreendo mais. Não me sinto uma celebridade, mas sempre sonhei que poderia cantar”, finaliza.

Publicidade
Publicidade