Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
SEPARAÇÃO

Marina Ruy Barbosa anuncia divórcio em meio a rumores de namoro com deputado

Após o anúncio, a colunista Fábia Oliveira informou que Marina estaria namorando deputado que causou polêmica ao dar festas na pandemia e é conhecido por colecionar ex-mulheres famosas



chega-ao-fim-o-casamento-de-marina-ruy-barbosa-diz-colunista-955898_44A62044-3E89-4510-B124-03D2104E4547.jpg Alexandre e Marina (Foto: Instagram)
12/01/2021 às 15:22

Por meio de comunicado, a atriz Marina Ruy Barbosa anunciou o fim da união de quatro anos com o empresário Alexandre Negrão. No comunicado, a global conta que o trabalho e a distância foram os fatores que levaram o casamento ao fim.

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto", foi informado ainda em nota.



Por fim, foi anunciado que os dois irão iniciar um novo capítulo, mas de maneira separada: "Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”.

Após o anúncio, a colunista Fábia Oliveira do jornal “O Dia” informou que a fila de Marina já pode ter começado a andar. Segundo a pubicação, há mais de dois meses sabem Marina estaria vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo.

Guilherme é conhecido por colecionar ex-mulheres famosas, como a apresentadora Rebeca Abravanel e a influencer Luciana Tranchesi, além de recentemente ter virado notícia por dar festas durante a pandemia, chegando a ser proibido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de continuar com as algazarras que incomodavam os vizinhos.

Marina era amiga próxima da esposa do irmão de Mussi, sendo que a atriz e seu agora ex-marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos de casamento do casal, que em novembro de 2019 sofreu um acidente fatal de avião. Guilherme também foi padrinho do irmão, na ocasião.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.