Sábado, 19 de Outubro de 2019
Buzz

Marina Ruy Barbosa diz que está pronta para raspar o cabelo por personagem

"Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça. E olha que o meu cabelo é o que mais gosto em mim", disse a atriz



1.jpg Marina Ruy Barbosa diz que está pronta para raspar o cabelo por personagem
05/06/2013 às 14:30

A intérprete de Nicole na novela “Amor à Vida”, a atriz Marina Ruy Barbosa posou para fotos e falou com franqueza sobre assuntos como o namoro com o também ator Klebber Toledo e a virgindade para a revista “Quem”.

"(Perder a virgindade) Tem que ser com a pessoa certa, com alguém em que você confie e que seja legal com você. Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo. Acho feio banalizar, acho que perde a graça. A vida é bonita, então, vamos fazer ficar bonito. Por ser mais velho, o Klebber não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu. Nunca dormi fora e o Klebber nunca dormiu na minha casa", comentou a atriz.



 A atriz também admitiu que não teria problema em cortar os cabelos caso fosse necessário. "Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça. E olha que o meu cabelo é o que mais gosto em mim", disse a atriz, que na trama das nove sofre de uma grave doença.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.