Domingo, 07 de Junho de 2020
Buzz

Marina Ruy Barbosa é vítima de assédio em evento

Um homem teria se aproximado da atriz enquanto ela concedia uma entrevista e fez imagens com o celular por baixo da saia da jovem



1.jpg Marina Ruy Barbosa
20/04/2014 às 14:27

De acordo com o jornal “O Dia”, a atriz Marina Ruy Barbosa foi vítima de assédio durante um evento em São Paulo, no domingo (13).  Um homem teria se aproximado da atriz enquanto ela concedia uma entrevista e fez imagens com o celular por baixo da saia da jovem. “Estamos vendo com os advogados”, limitou-se a dizer Gio, mãe da atriz, a revista “QUEM” no domingo (20).

A atriz estava de saia, dando entrevistas, e uma pessoa capturou as imagens por baixo do vestido da namorada de Klebber Toledo, sem que Marina percebesse.



Marina acredita que o suspeito foi um homem que se aproximou dela e disse ser jornalista. A família da atriz já acionou os advogados para que fossem tomadas as medidas legais contra este ato.

Segundo o jornal, o delito está previsto no Art. 61 da Lei de Contravenções Penais que diz respeito a molestar, importunar de modo ofensivo alguém em um lugar público.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.