Publicidade
Entretenimento
Buzz

Marina Ruy Barbosa faz operação para limpar sua imagem, mas Faustão não a quer no 'Domingão'

O problema é que a participação de Marina nos programas da Globo vem junto com uma exigência: ela não fala sobre a sua decisão de não raspar os fios 03/09/2013 às 13:05
Show 1
Marina Ruy Barbosa
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, quase dois meses depois de se recusar a raspar os cabelos em “Amor à vida”, Marina Ruy Barbosa e seu staff (ela mudou de assessor de imprensa três vezes nesse período) decidiram que é hora de limpar a imagem dela com o público. Não foi à toa que a mocinha esteve no “Mais você” e no “Altas horas”. A mudança de postura se deve ao fato de a tal empresa de cosméticos que estava querendo Marina para ser o rosto de sua linha de cabelos não ter fechado o contrato. No seu lugar, a marca chamou Camila Pitanga, uma das atrizes mais queridas da TV.

O problema é que a participação de Marina nos programas da Globo vem junto com uma exigência: ela não fala sobre a sua decisão de não raspar os fios. Ana Maria Braga não cumpriu o combinado, e Marina disse que não se recusou a ficar careca, que a mudança de planos foi uma decisão do autor, Walcyr Carrasco. A apresentadora não teve nem direito à réplica: assunto encerrado e ponto final.

No último sábado, foi ainda pior: Serginho Groismann não pôde falar sobre a polêmica. O apresentador, que a chamou de fantasminha várias vezes, só fez uma piada dizendo que ela era mimada, mas Marina respondeu que era apenas “bem cuidada”. Serginho também perguntou se a morte de Nicole estava nos planos do autor, e ela jogou a responsabilidade para Walcyr novamente: “Novela é uma obra aberta. O Walcyr tinha várias cartas na manga, e a morte da personagem era uma das possibilidades”, disse.

Quem participou da gravação garante que o clima era de constrangimento, já que todo mundo queria poder questioná-la. Até o momento, a atriz não encarou jornalista ou apresentador algum sem a tal exigência. Antes de Marina entrar no palco, produtores escolheram jovens para fazerem perguntas a ela e aos outros artistas presentes. Orientados a não falar sobre o “raspa, não raspa”, nenhum jovem se atreveu a levantar a questão. A pergunta que foi ao ar foi a de uma menina querendo saber se Marina tinha precisado emagrecer para o papel.

A peregrinação de Marina pelos programas da Globo não terminou, mas há um impasse com o programa de maior audiência da emissora: o “Domingão do Faustão”. A produção da atração insiste que a jovem participe. E ela quer aparecer para o público no domingo à tarde. O problema é o apresentador. Quem o conhece sabe que ele não tolera exigências e não costuma cumprir as palavras dadas por seus produtores. Se a atriz quiser mesmo ir ao palco do “Domingão”, ela vai ter que responder às perguntas dele sobre o caso. E, até o momento, o impasse não tem data para terminar.

Publicidade
Publicidade