Domingo, 21 de Julho de 2019
Buzz

Marina Ruy Barbosa não raspará mais os cabelos, diz autor

Em sua página no twitter, o autor confessou que os pedidos do público influenciaram na sua decisão, e que as modificações na trama irão favorecer bastante a personagem



1.jpg Marina Ruy Barbosa
11/07/2013 às 14:35

A polêmica que envolvia as madeixas da atriz Marina Ruy Barbosa finalmente chega ao fim: o autor da novela ‘Amor à Vida’, Walcyr Carrasco, decidiu que a jovem não irá mais raspar os cabelos por conta da doença de sua personagem, Nicole.

Em sua página no twitter, o autor confessou que os pedidos do público influenciaram na sua decisão, e que as modificações na trama irão favorecer bastante a personagem.

“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda. Me aguardem. A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde”, assegurou Walcir.

Carrasco disse ainda que o destino de Nicole a partir de agora será surpreendente a todos, e adianta: é a história mais linda que ele já escreveu. “E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!”, concluiu.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.