Terça-feira, 07 de Abril de 2020
Buzz

Marjorie Estiano revela que já fez barraco no meio da rua por amor

Ao lado de Paula Burlamaqui, Marjorie será o destaque do terceiro episódio da série "Eu que amo tanto", exibida pelo "Fantástico", neste domingo, onde vive um romance lésbico marcado por muito ciúmes



1.jpg A atriz viveu a maléfica Cora, na primeira fase da novela Império, exibida pela rede Globo
23/11/2014 às 14:19

A atriz Marjorie Estiano esconde outra face atrás do seu rostinho meigo e jeito doce de falar. Em entrevista à "Revista da TV" do jornal "O Globo" deste domingo (23), Marjorie revelou que já teve o seu momento "barraqueira" também na vida real, por causa de amor.

"Já gritei, fiz escândalo na rua, quebrei casa, já passei do meu limite. Acho que é comum a todos. Depois que termina é que a gente percebe o quanto se permitiu passar por situações ou ceder em lugares que eram agressivos e violentos para você", pontuou.

Ao lado de Paula Burlamaqui, Marjorie será o destaque do terceiro episódio da série "Eu que amo tanto", exibida pelo "Fantástico" desta noite. Na trama, a atriz será uma oficial do Corpo de Bombeiros que larga um casamento tradicional, com marido e dois filhos, para viver um romance doentio, marcado pelo ciúme excessivo, com Cristiane (Paula Burlamaqui). 

"A doença dela começa a partir do ciúme pela ex-mulher da personagem da Paula, mas acho que já vem de fragilidade anterior. Ela veio de um casamento onde estava tudo certo, completamente morno e cômodo", detalhou Marjorie.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.