Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Buzz

Martin Scorsese e Leonardo Di Caprio vão trabalhar juntos em filme sobre banqueiro

O longa será a quinta colaboração entre a dupla, que já trabalhou junto em "Gangues de Nova York (2002), "O Aviador" (2004), "Os Infiltrados" (2006) e Ilha do Medo (2010).



1.jpg O ator Leornado DiCaprio
19/04/2012 às 15:54

O diretor Martin Scorcese o ator Leonardo Di Caprio vão trabalhar juntos novamente em um filme que retratará um banqueiro causador de problemas.

"The Wolf of Wall Street" será a quinta colaboração entre a dupla, que já trabalhou junto em "Gangues de Nova York (2002), "O Aviador" (2004), "Os Infiltrados" (2006) e Ilha do Medo (2010).



O longa é inspirado na biografia de Jordan Belfort, um acionista de Wall Street que tornou-se conhecido pelos investimentos de alto risco, uso de drogas e organização de festas badaladas. Condenado por lavagam de dinheiro em 1998, Belfort ficou preso por quase dois anos.

Além de interpretar o protagonista, Di Caprio também participará da produção do filme, que começa em agosto deste ano. Terence Winter, roteirista das séries "The Sopranos" e "Boardwalk Empire", fará a adaptação do livro para as telas.

Riza Aziz, que detém os direitos da história e também participará da produção do longa, falou sobre o filme. "The Wolf of Wall Street é sobre o surgimento dos novos gansters de Nova York. Os gangsters de Nova York redefiniram o exagero, a ganância e a arrogância. Estamos empolgados para ver o senhor Scorsese tomar as rédeas dessa corrida tumultuada e visceral", disse.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.