Publicidade
Entretenimento
ENSAIOS

Marujada de Guerra do Caprichoso abre temporada de ensaios em Manaus

O item oficial do Boi-Bumbá Caprichoso se prepara para cumprir intensa agenda de eventos na capital, além do 52º Festival Folclórico de Parintins 08/03/2017 às 14:39
Show unnamed
acritica.com Manaus (AM)

A Marujada de Guerra inicia na próxima quinta-feira (9), temporada de ensaios em Manaus. O item oficial do Boi-Bumbá Caprichoso se prepara para cumprir intensa agenda de eventos na capital, além do 52º Festival Folclórico de Parintins.

O ensaio acontecerá no parque aquático do Atlético Rio Negro Clube, no Centro da capital, com início às 19 horas. A entrada custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), adquiridas na portaria do evento.

Caravana Azulada

Faltando poucos dias para a gravação do DVD do Boi Caprichoso em Parintins, o Movimento Marujada intensifica as ações promocionais da Caravana Azulada.

A Diretoria da associação cultural, em parceria com a Coordenação da Marujada de Guerra em Manaus, sorteará passaportes ao público pagante do ensaio do item 3 azulado.

Paralelo ao sorteio, um ponto de venda atenderá os interessados em adquirir passaportes, com diversas opções de pagamento – à vista em dinheiro e nos cartões de débito e crédito.

*Com informações da assessoria de comunicação.

 

Publicidade
Publicidade