Publicidade
Entretenimento
Vida

'Masquerade Party' dá o tom do carnaval alternativo em Manaus

Na festa, a folia do período momesco será embalada pelos gêneros pop, pop alternativo, indie e eletro. Artistas como Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, Jeffree Star e Gotye são alguns dos que estarão no repertório da festa 05/02/2013 às 13:00
Show 1
Lady Gaga é uma das artistas confirmadas no repertório da festa
Laynna Feitoza Manaus, AM

O público alternativo também terá opções diversificadas para curtir o carnaval manauara. Uma delas é a 1ª edição da Masquerade Party, um baile alternativo de máscaras, que irá acontecer no próximo sábado (09), a partir das 22h, no Casablanca Pub, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 1094, bairro Centro.

Na festa, a folia do período momesco será embalada pelos gêneros pop, pop alternativo, indie e eletro. “A ideia era fazer uma coisa diferente na cidade. O foco seria transformar a festa em uma balada, porque há muitas pessoas que não curtem samba e carnaval no formato tradicional dele. E para tirar essas pessoas de casa, criamos o baile de máscaras”, assegurou o promotor de eventos Pedro Chrispim, organizador da festa.

Concurso de máscaras

O line-up será dividido entre os DJ’s May Seven (Noite do Tudo Pode), Peter Abreu (Popsicle), Joseph Williamms, Reinaldo Bazonni e Eduardo Paiva. Além do evento ser embalado por músicas alternativas, haverá também o concurso de máscaras, que irá premiar a melhor e a segunda melhor máscara da noite, de acordo com Pedro.

“Tem muita gente que vai com diversos tipos de máscaras, não há padrão específico. A máscara não é um acessório obrigatório. No concurso de máscaras, os jurados escolherão na festa as melhores, para concorrerem. Após a escolha, levaremos os concorrentes ao palco, onde o público irá escolher a máscara vencedora”, afirmou o organizador.

O primeiro lugar levará para casa um look da Cavalera, e o segundo será premiado com um maxi colar do estilista Nil Lima. Elementos como a composição total, as dimensões e cores serão observados para a escolha do vencedor.

Repertório

Confirmados no repertório da festa há nomes como Lady Gaga, Rihanna e Beyoncé no estilo pop, Jefree Star no pop alternativo, Lorena Simpson na música eletrônica e o cantor Gotye representando a tribo indie. A Vodka Absolut será liberada até 1h.

“Para respeitar o tema da festa, que é alternativa, estamos chamando vários DJ’s para apresentarem um conteúdo diferente. Tem um DJ específico para o pop, outro para o pop alternativo, um para o indie e o último, para o eletro. Todos os estilos serão respeitados em uma noite só”, confirmou Chrispim.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Cavalera do Manauara Shopping, no valor no valor de R$ 20 (antecipado). Na hora e no local do evento, os ingressos serão vendidos no valor de R$ 30. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (92) 9409-1124.

Publicidade
Publicidade