Publicidade
Entretenimento
SUSTENTABILIDADE

Materiais reaproveitados ganham destaque no Espaço Sustentável em shopping

O espaço oferece dicas e produtos feitos de forma criativa, usando materiais que seriam descartados no meio ambiente 27/06/2016 às 17:13
Show 9ea57424 e9f8 40c0 bd3f f24a8978dcc1
(Foto: Divulgação)
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Diversos artigos e acessórios de decoração, feitos com materiais reciclados estão expostos e à venda no Espaço Sustentável do Sumaúma Park Shopping. Localizada no piso Japiim (1º andar), a loja é composta por expositores que visam o trabalho correto, reaproveitando produtos como garrafas pet, alumínio, paletes e entre outros. O espaço funciona diariamente de 10h às 22h.

Entre os destaques do espaço estão produtos feitos de forma personalizada pela equipe do Deco Ideias. Com pouco mais de sete meses trabalhando com ideias criativas de decoração feitas com materiais sustentáveis, a responsável pela empresa Viviane Carvalho, destaca que os produtos ganharam uma boa aceitação na cidade.

“Usamos materiais reciclados como aglomerados, compensados e a maioria são os paletes, mas também usamos pet, garrafas de vidro e entre outras coisas. Reutilizamos esses materiais e criamos novos produtos, alguns até de forma personalizada pelo cliente”, destacou Viviane.

A Deco ideias é uma loja virtual que em menos de um ano já participou de diversas exposições, feiras de criatividade e agora está no Espaço Sustentável do Sumaúma Park Shopping. Ainda segundo Viviane, os produtos criados pela empresa têm uma saída satisfatória e um retorno positivo dos clientes.

“Poder fazer algo com um material que seria descartado e que na concepção de muitos não teria nenhuma utilidade, é algo sensacional. Temos um retorno muito bem mesmo com pouco tempo trabalhando nesse segmento. Esperamos poder agradar os clientes cada vez mais com nossos produtos criativos”, finalizou.

SERVIÇO
Espaço Sustentável 
Onde:
 Sumaúma Park Shopping, Piso Japiim (1º andar) – diariamente de 10h às 22h
Informações: 2126-9400

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade