Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Buzz

Mateus Solano faz 'merchan' por R$ 1 milhão em novela

Ator global está faturando com sua fama de vilão e marca de carro está disposta a pagar uma nota por seu prestígio no horário nobre



1.jpg Mateus Solano
14/12/2013 às 11:40

A fama do vilão Félix, da novela Amor à Vida, está rendendo louros ao ator Mateus Solano. A emissora Globo está cobrando R$ 1 milhão para Solano fazer merchandising da marca coreana de carros Kia Motors, nas cenas em que o vilão for trabalhar em uma das concessionárias dela como vendedor de veículos. Há chances de Félix também ser um executivo da empresa.

A marca e a Globo ainda estão decidindo decidir qual será o destino do personagem, que parará, em breve, de vender "hot dogs" na 25 de Março, em São Paulo, depois de ter sido expulso do comando do Hospital San Magno e da mansão da família Khury.



A Kia patrocina as novelas do horário nobre da rede Globo há pelo menos oito anos. Em Amor à Vida, quase todos os personagens possuem carro da marca.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.