Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
bal_dknlasd__.JPG
publicidade
publicidade

SUCESSO DO SERTANEJO

Matheus Souto lança carreira de cantor sertanejo nesta sexta-feira (25) no Dulcila

O show “Inferninho” acontece com músicas sertanejas e pop rock, a partir das 22h, no Dulcila Festas e Convenções


25/08/2017 às 12:39

O cantor e compositor de Manaus, Matheus Souto, 18, lança sua carreira solo no show “Inferninho”, com músicas sertanejas e pop rock, nesta sexta-feira (25), a partir das 22h, no Dulcila Festas e Convenções.  O show conta com muitas participações especiais, como a dupla sertaneja João Vitor e Rodrigo, o DJ Ítalo Rodrigues e a atração nacional, o Detona DJ, do All- In do Rio do Janeiro (RJ).

Para o cantor Matheus Souto, a população de Manaus é bem diversificada quando o assunto é estilo musical, como rock, sertanejo, pagode, forró, funk, entre outros. “Isso é uma vantagem para os artistas locais, porque têm espaço para todos os gêneros musicais, e vira uma oportunidade para os que querem viver da música e se apresentar com o ritmo que mais gosta”.

“Eu me identifico mais com sertanejo e pop, e já selecionei um repertório com 27 músicas de artistas famosos, como Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Luan Santana e MC Kevinho”, revela o jovem cantor que estuda música desde criança, com aulas de guitarra e violão desde os 8 anos de idade.

O hobby se transformou em trabalho quando ele começou a tocar para a família e amigos. Depois de tantos elogios, há dois anos resolveu se aperfeiçoar nas aulas semanais de canto, além de sempre se apresentar em festas de familiares e amigos, com show acústico - voz e violão. A partir daí, o que era apenas um passatempo virou um sonho de se tornar um artista e seguir carreira. 

Matheus já têm quarenta músicas autorais e concilia a vida de músico com a faculdade de Direito.  “Eu tenho o apoio da minha família, mas com a condição de continuar estudando”, disse o cantor que sempre encontra oportunidade de mostrar suas músicas próprias e que já são famosas no meio das pessoas mais próximas, como ‘Amor Penetra’, ‘Tô pra Desistir’ ‘Adivinha’, e ‘Virou Passado’. 

Serviço

O quê?: Show Inferninho

Quando?:  Dia 25.08 (sexta-feira)

Horário?: A partir das 22 horas

Ingresso?: 60 reais, primeiro lote

Onde?: Dulcila Festas e Convenções

Endereço?-: Avenida Coronel Teixeira, 5.982, Ponta Negra.

*Com informações da assessoria de comunicação.

publicidade
publicidade
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
Beyoncé lança documentário na Netflix e álbum sobre apresentação no Coachella
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.