Domingo, 19 de Maio de 2019
Vida

Maurício Meirelles apresenta 'Perdendo Amigos' em Manaus

Em seu novo espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais e canções da Banda Renatinho



1.jpg
Maurício Meirelles apresenta 'Perdendo Amigos' em Manaus
07/01/2016 às 15:12

 Para o público manauara começar o ano de bem com a vida, a Fina Produções apresenta o stand up comedy “Perdendo Amigos”, com o humorista Mauricio Meirelles, no dia 28 de janeiro (quinta-feira), a partir de 20h, no palco do Teatro Manauara. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingresse.com. e na bilheteria do teatro localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

Maurício Meirelles conhecido por sua atuação como repórter no programa CQC, da Band e como músico da Banda Renatinho apresentará a nova temporada do show "Perdendo Amigos", que diverte o púbico por onde a turnê passou em 2015.

Durante 80 minutos de apresentação, o comediante vai abordar temas polêmicos sem o menor pudor. "Vou falar sobre religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, entre tantos outros assuntos. Certamente vou desfazer a amizade com alguns amigos ao longo do show. Só minha mãe continuará me amando", explica ironicamente Maurício.

Em seu novo espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho - composta por ele, Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra - e, ainda, o Facebullying, quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube, onde Meirelles chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social, como se fosse o titular da conta.

Mais informações pelo fone 3342 8030 ou pelas redes sociais do Teatro Manauara no facebook e instagram.

*Com informações da assessoria de comunicação. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.