Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Buzz

Mayara conta aventura sexual que teve na Bahia

"Tenho uma certa fascinação por algumas classes da sociedade", começou a sister. Em seguida, ela explicou que pediu à recepção do hotel em que estava um isqueiro



1.jpg Mayara Medeiros (23)
26/01/2012 às 13:51

Sentados na área externa após o almoço, os brothers compartilharam histórias de suas vidas. Normalmente tímida e calada, Mayara se soltou e contou uma aventura sexual que teve na Bahia, quanto tinha 18 anos. A sister tem 23 atualmente.

"Tenho uma certa fascinação por algumas classes da sociedade", começou a sister. Em seguida, ela explicou que pediu à recepção do hotel em que estava um isqueiro. "Aí eles mandaram um cara entregar o isqueiro no meu quarto. O cara era tipo troncudo, grandão, negão, baiano, sabe aqueles caras que parecem um lego?", explicou.



Monique, João Carvalho e Ronaldo gargalharam com a sister, que continuou. "Eu fiquei lá sete dias e fiquei com ele todos os dias. Fiquei em estado de loucura", contou Mayara.

"Nem conheceu as praias", zombou Ronaldo. "Praia, que praia? Tem praia lá?", brincou Mayara.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.