Sábado, 07 de Dezembro de 2019
PELA PRIMEIRA VEZ

MC G15 do sucesso ‘Me deu Onda’ se apresentará na Kafuneh Show Clube, em Manaus

O evento, que promete atrair um público diversificado, vai acontecer no dia 3 de junho



G15011111.jpg (Foto: Reprodução/ Internet)
25/04/2017 às 20:52

A casa Kafuneh Show Clube traz no próximo dia 3 de junho, pela primeira vez em Manaus, o MC G15, destaque em todo País com os hit's "Deu Onda", "Eu falei pra elas", "Você foi diferente", "Sua malvada", entre outros sucessos do funk que estouraram ano passado.

O evento promete atrair um público diversificado. Para isso o clube está preparando uma grande estrutura de som, palco, iluminação, seguranças e camarotes, mantendo assim a sofisticação dos eventos promovidos pela casa de show.



Quem é?
MC G15 nome artístico – é Gabriel Paixão Soares, 18 anos, fã de Tim Maia, chega a fazer quatro shows em um dia. A média é de 50 shows por mês. Não é novato, ele canta desde os 15 anos e já estava em alta rotação na cena paulista com "Você foi diferente" e "Sua malvada". Agora é nome nacional. Entre uma viagem e outra para cantar "Meu fechamento é você, mozão".

*Com informações da assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.