Publicidade
Entretenimento
Buzz

Médico diz que Andressa Urach ficará com o bumbum desigual após nova infecção por hidrogel

Inflamação na coxa esquerda "subiu" para o glúteo, o que levou a modelo a passar por novo procedimento cirúrgico para a drenagem de uma porção de hidrogel e metacril 02/03/2015 às 13:21
Show 1
Andressa Urach está internada no hospital Alvorada, em São Paulo, sob os cuidados do cirurgião plástico Felipe Tozaki
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Internada desde a última sexta-feira (27) por conta de uma nova infecção decorrente da aplicação de hidrogel no corpo, a modelo Andressa Urach ficará com o bumbum desigual quando receber alta. A informação foi repassada ao portal F5 pelo cirugião plástico que está cuidando do caso, o Dr. Felipe Tozaki.

Segundo ele, Andressa passou por uma nova cirurgia para a retirada de uma porção de hidrogel e metacril, que ela injetou no bumbum há três anos. A modelo se queixou de fortes dores na coxa esquerda, e o Dr. Felipe achou por bem interná-la para que fosse feita a drenagem da infecção e a retirada dos preenchedores.

"A inflamação que ela tinha na coxa esquerda subiu para o glúteo esquerdo", explicou Tozaki, acrescentando que Urach ficará com o lado esquerdo do bumbum menor que o direito. 

Como apenas o lado esquerdo inflamou, os médicos preferem não interferir no direito, que por enquanto não apresentou nenhum problema. "O mais importante neste momento é cuidar da saúde e da vida dela. A parte estética a gente resolve depois", explica.

Publicidade
Publicidade