Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Buzz

Mel Lisboa dá à luz a sua segunda filha em São Paulo

A própria Mel contou a notícia através do Twitter. "Notícias da maternidade: Clarice nasceu às 17:35!!! Minha boneca! Parto NORMAL! Estou muito, mas muito feliz!!!", contou



1.jpg Mel Lisboa
15/06/2012 às 07:21

A atriz Mel Lisboa deu à luz a sua segunda filha Clarice no hospital e maternidade Santa Joana, em São Paulo. A própria Mel contou a notícia através do Twitter. "Notícias da maternidade: Clarice nasceu às 17:35!!! Minha boneca! Parto NORMAL! Estou muito, mas muito feliz!!! A danadinha nasceu esperta para caramba. Apgar 10! Já mamou e tudo!! Muito amor, só amor!", escreveu ela no microblog.

Mel já é mãe de Bernardo, de três anos. Ela é casada com o músico Felipe Roseno.



Pela manhã, Mel avisou, através do Twitter, que sua bolsa havia se rompido. "Há pouco rompeu minha bolsa. De hoje Clarice não passa! Sorte para nós! Que a nossa filhota venha com muita saúde!", escreveu.

Em seguida, a atriz divulgou uma imagem da decoração do quarto da bebê no microblog. "Quartinho já pronto, apenas esperando a chegada de Clarice. Mama Art arrasou na decoração de bonequinhas russas!", contou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.