Publicidade
Entretenimento
Vida

Melanina Carioca faz show neste fim de semana em Manaus

Banda estará em Manaus neste sábado (29), em visita dupla: pela tarde, autografando o CD/DVD “Vivendo de Amor”, e à noite, cantando ao vivo os sucessos contidos nestas mídias no palco do All Night Pub 26/08/2015 às 20:24
Show 1
Os integrantes trazem histórias musicais diferentes que se completam
Loyana Camelo ---

Oito integrantes, todos emanados de diferentes pontos do bairro Vidigal (Rio de Janeiro), a maioria se divide entre a profissão de ator/atriz. A mistura, que já seria promissora da teoria, na prática é traduzida pelo sucesso do grupo Melanina Carioca, cujo som dançante com pitadas de samba, funk, hip & hop, pagode e MPB conquistou o Brasil. Todo esse suíngue estará em Manaus neste sábado (29), em visita dupla: pela tarde, autografando o CD/DVD “Vivendo de Amor”, e à noite, cantando ao vivo os sucessos contidos nestas mídias no palco do All Night Pub.

A trupe que irá aportar aqui é grande: os atores Marcelo Mello, (Em Família, como Jairo); Roberta Rodrigues (Salve Jorge, Cidade de Deus, Mulheres Apaixonadas); Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Cidade dos Homens); Jonathan Azevedo (Salve Jorge, Malhação); Luiz Otávio (Cidade de Deus, Esquenta); Roberta Santiago (BalacoBaco); Jefferson Brasil (filme Alemão) e o músico David dos Santos. Graças ao lançamento de “Vivendo de Amor”, o Melanina Carioca está com compromissos em todo o Brasil, incluindo endereços que eles nunca haviam visitado antes - como Manaus.

“Estamos bem animados! Vamos literalmente atravessar o País e, por não conhecermos a cidade, estamos ansiosos para sentir essa energia tão diferente”, afirmou David dos Santos.

Repertório e som

Durante a apresentação de sábado, o Melanina Carioca irá tocar não apenas as canções autorais de  “Vivendo de Amor” (incluindo o hit “Deixa se Envolver”, trilha sonora da novela Babilônia) como também fará covers variados - de Seu Jorge até Pablo do Arrocha - mas sempre imprimindo sua identidade dançante.

Depois daqui, os integrantes emendam show em Fortaleza e São Paulo, onde farão duas apresentações. O ritmo acelerado, às vezes, é um dilema para os músicos que também são atores, principalmente os globais Marcelo Mello,  Roberta Rodrigues  e Jonathan Haagensen. Às vezes, eles precisam ser substituídos. No entanto, David dos Santos explica que isto não prejudica as performances. “Nunca é menos. É sempre tão bom quanto”, diz.

Pluralidade

Os integrantes até hoje moram no bairro do Vidigal, que pela “energia única”, nas palavras de dos Santos, serve de inspiração para muitas melodias. Ali, eles se encontram, conversam, compõem e fortalecem a amizade. E dão continuidade à ideia de mostrar a harmonia na pluralidade.

“Somos oito artistas com a mais variada história musical. Democraticamente, cada um isso para dentro de um coletivo. Essa é a mensagem: ser plural, nos aceitar mais, nos juntar. Vamos curtir com mais leveza, menos preconceito, mais amor no coração. E deixar se envolver”.

Serviço

O quê: Tarde de autógrafos do DVD “Vivendo de Amor” da banda Melanina Carioca

Quando:  Sábado (29), às 18h

Onde:  Livraria Saraiva do Manauara Shopping

Quanto:  Gratuito. A participação no evento está limitada a 250 senhas, que serão distribuídas a partir das 15h.

info:  www.saraivaconteudo.

com.br/Eventos/Index/1

SHOW

O quê:  Show da banda Melanina Carioca

Quando:  sábado (29), a partir das 22h

Onde:  All Night Pub (Av. Efigênio Salles, 2085 – Aleixo)

Quanto:  3º Lote Feminino esgotado / 2º Lote Masculino R$80

info:  3236-2230 / 98165-6905


Publicidade
Publicidade