Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Reality

Menos votada, Jaqueline é eliminada do Peladão a Bordo 2016

Arislene e Emily, que também estavam na boia, foram as mais votadas e por isso seguem na disputa pelo título de Rainha do Peladão



JAQUELINE0333.jpg Jaqueline é a terceira candidata a deixar o barco do Peladão a Bordo.
02/12/2016 às 20:10

 Em uma boia diferente, com três indicadas para a eliminação, a terceira eliminada do Peladão a Bordo - o Reality foi definida nesta sexta-feira (02). Os internautas votaram pela permanência de duas candidatas preferidas e Jaqueline Fernandes  foi a menos votada.

Mesmo com a eliminação, a representante do time FAEC não saiu triste do programa. 
“Meu sentimento é de alegria, felicidade, eu sou uma vitoriosa. Em 512 mulheres, estar  entre as 11 para entrar naquele iate, estou super feliz”, explicou ela, sorridente.

Com personalidade forte, Jaqueline não se deu bem com Brenda Franco dentro do iate e chegou a recusar um pedido de desculpas da outra candidata. 

“O certo que eu fiz foram as amizades que eu conquistei. O errado foi ter me descontrolado um pouco com o descontrole da Brenda, mas é uma coisa que eu não aguento mesmo, os  desaforos. É uma coisa que eu não consigo segurar, é a raiva que eu sinto na hora”, revelou Jaqueline.

Em meio a tantos sentimentos, um dos mais intensos aconteceu ainda durante o programa. Jaqueline foi pedida em casamento ao vivo por seu esposo, Eudis Amós.  Os dois já moravam juntos há quase cinco anos, mas o pedido oficial nunca tinha acontecido, até o momento.

  “Mais feliz  ainda fiquei depois que eu saí, encontrei minha família, meu esposo e esse pedido agora para oficializarmos o nosso casamento. Hoje foi uma surpresa para mim, acho que foi uma das melhores surpresas que já tive na minha vida”, finalizou Jaqueline Fernandes, sorridente, mesmo após o anúncio da eliminação.

A formação da boia 
Arislene, Emily e Jaqueline se enfrentaram na boia desta sexta-feira após prova eliminatória, que foi conduzida pelo fotógrafo das celebridades, Cacau Mangabeira. 
As candidatas ao posto de Rainha do Peladão participaram de uma sessão de fotos onde o especialista avaliou a desenvoltura, postura e fotogenia em frente às câmeras.
Depois da prova, Cacau Mangabeira  indicou para boia Jaqueline Fernandes e Arislene Lima. 


A terceira indicada foi justamente a Emily Moisa, rainha da semana, que foi indicada por Arislene através do poder concedido a ela pelas 36h confinada em quarto, após indicação de Emily.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.