Domingo, 19 de Maio de 2019
ANIMAÇÃO

Empreendedores apostam em novidades no ramo de festas para atrair clientes

Empreendedores apostam na criatividade para diferentes públicos. Inovações incluem balada dentro de ônibus em movimento, ao pôr do sol e karaokê com salas privadas



1111111_balada.JPG
Vagner investiu no ‘balada no ônibus’ (Foto: Divulgação/ Walking bus)
09/04/2018 às 08:50

Cada vez mais as casas noturnas precisam investir em diferenciais para atrair seus clientes. Por isso, todo ano, novas tendências são lançadas mundialmente e aplicadas nos mais diversos locais. O Portal A Crítica mostra que a novidade no mercado das casas noturnas é a balada nas ruas e em movimento. As festas são feitas dentro de um ônibus. Além disso, existem festas ao Pôr do Sol, diferenciadas com karaokê e mimos para clientes com personalização de copos.

É o caso do Vagner e Socorro Soares que investiram no ‘Walking Party Bus’, transformaram um ônibus em “balada” sobre rodas e passaram a oferecer festas dentro dele desde 2016. A ideia é aproveitar o espaço para eventos particulares como festas de aniversário, casamentos, aula da saudade, lançamento de um produto, confraternizações e até despedida de solteira. 

“Resolvi investir neste mercado, pois Manaus é uma cidade festeira e ainda não tinha nada parecido.  A vantagem é que o cliente se diverte com seus convidados, com as músicas e bebidas que ele escolheu deixando a cara do cliente”, diz. 

No ônibus podem participar até 50 pessoas e conta com profissionais como segurança, motorista, barman, fotógrafo, DJ, promoter e o gerente de festas. Os pacotes variam e custam a partir de R$ 2,5 mil. 

Vagner conta que a procura é grande e que recebe ligações todos os dias. Em média realiza cinco festas por mês. “Nós oferecemos de tudo balões, salgados, bebidas, copo personalizado, docinhos e coquetel de frutas. O cliente marca um ponto de partida e roda por três horas”.

Festa ao pôr do sol

Com objetivo de aproveitar o verão Amazônico e se diferenciar das festas noturnas, o Washington Vasconcelos resolveu apostar em festas ao pôr do Sol, personalizadas e com um público limitado. Dessa forma criou o ‘SoFun Manaus’. 

“As festas estavam sempre iguais, nos mesmos locais. E nós preferimos que fosse num lugar reservado com uma piscina legal, um gramado, um espaço acolhedor e que atendesse uma pedida diferenciada”, conta.

A demanda foi tão grande que a organização já teve que barrar pessoas. Pois a ideia é atender no máximo 1 mil pessoas. A entrada da festa custa R$ 50. “Estamos felizes com o público que tem procurado pelas as festas. Nosso próximo evento que vai ocorrer dia 14, vamos trazer uma  banda do Rio de Janeiro, a DDP Diretoria”. 

Karaokê e gastrobar

Se a moda é cantar, que tal oferecer um espaço reservado com comidas e bebidas para os clientes num ambiente reserva e sofisticado? Essa foi a iniciativa do Bruno Bandeira. Ele e seus amigos percebiam que existia uma carência em Manaus em oferecer espaços para cantar que não tivesse aparência de boteco. 

“O nosso diferencial é ter as salas privativas. Temos o térreo que comporta 80 pessoas e mais três salas: duas delas cabem 50 pessoas e a outra, trinta pessoas’, diz Bandeira.

A demanda no espaço chega a 200 pessoas por dia. E emprega oito funcionários diretamente. No espaço é oferecido todo o tipo de petiscos, além de ter hambúrgueres especiais como: file mignon, filé cantare e outros.

Personalização

Oferecer mimos para os clientes é um das tendências 2017/2018. Copos personalizados são um dos itens oferecidos em baladas e festas tematizadas. A Amazon Color personaliza para empresas conforme o gosto do cliente. “Personalizar é deixar a cara do cliente. Os clientes ficam surpresos e satisfeitos”, conta Armando Vale. 
Mais informações: 3643-1289

Serviço

Walking Party Bus Balada no ônibus

Contato: 99324-7070

Onde: Avenida Prof° Nilton Lins, Bairro Parque das Laranjeiras
 

Cantare

Contato: 98122-0023

Onde: Rua Rio Purus, bairro Vieralves
 

SoFun

Contato: 99272-5551

Onde: Sítios, chácaras, hangar do aeroporto e outros locais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.