Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Atriz

Meryl Streep irá receber Globo de Ouro por conjunto da carreira

Meryl, ganhadora de três Oscar, receberá o prêmio Cecil B. DeMille em reconhecimento aos seus 40 anos na indústria



mer.JPG Meryl Streep
03/11/2016 às 14:48

Meryl Streep, uma das melhores atrizes de sua geração, irá receber um Globo de Ouro pelo conjunto de sua carreira na cerimônia anual da premiação em janeiro, anunciaram nesta quinta-feira os organizadores.

Meryl, ganhadora de três Oscar, receberá o prêmio Cecil B. DeMille em reconhecimento aos seus 40 anos na indústria.



"Ela sempre interpretou papeis de mulheres fortes, criando arte ao mostrar vulnerabilidade e mostrando verdade na grande tela. Simplificando, ela é uma pioneira, abrindo caminho para mulher na TV, cinema e teatro", disse em comunicado o presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), Lorenzo Sofia.

"Por quebrar barreiras de gênero e idade, com toda sua elegância e graça, a HFPA está honrada em colocar esta honra sobre ela", acrescentou Lorenzo Sofia.

A HFPA organiza a premiação do Globo de Ouro para cinema e TV, uma das maiores cerimônias da temporada da prêmios de Hollywood. A cerimônia de 2017 será em 8 de janeiro em Hollywood.

(Reportagem de Jill Serjeant)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.