Domingo, 05 de Julho de 2020
Buzz

Mês de junho da Vogue traz Cara Delevingne na capa

Na nova revista da Vogue americana, a ex-modelo e agora atriz Cara Delevingne fala sobre a relação com sua namorada, a cantora St. Vincent



1.jpg Cara foi fotografada por Patrick Dermachelier
20/06/2015 às 12:00

Quem faturou a capa da Vogue americana neste mês pela primeira vez foi a ex-modelo Cara Delevingne, também conhecida por estrelar o filme “Cidades de Papel”, que estreia no final do mês de julho.

Além das fotos do famoso e talentoso Patrick Dermachelier, Cara apresenta lados poucos conhecidos e a razão que a tem feito mais feliz no momento.



“Eu acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos grandes motivos de eu estar tão feliz comigo mesma nos últimos tempos. E essas palavras saírem da minha boca é realmente um milagre”, confessa Cara que, pela primeira vez, falou abertamente sobre sua sexualidade e o namoro com a cantora St. Vincent.

Segundo ela, levou muito tempo para que pudesse aceitar que também se sentia atraída por mulheres, mas que isso mudou definitivamente quando conheceu Vicent: “Demorei muito tempo para aceitar isso, mas quando eu passeia a amá-la, não havia mais como negar”.

Além das declarações românticas, a recém atriz fala de como resolveu largar a carreira de modelo por se sentir vazia e também sobre ter pensando em suicídio quando mais nova.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.