Publicidade
Entretenimento
Vida

Mestres no mundo do graffiti, mineiros Fhero e Ed-mun fazem workshop em Manaus

Nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26, os artistas de significativa carreira no graffiti estarão no “Ateliê do Lobão”. São dez vagas por dia, com valor de R$ 40 25/02/2016 às 15:16
Show 1
Vindos de Belo Horizonte (MG), Fhero e Ed-mun possuem uma significativa carreira no mundo do graffiti
ACRITICA.COM ---

Paralelo às atividades que serão realizadas no domingo (28), na 5ª Edição do Black & White Mostra de Graffiti, dois grafiteiros de renome internacional, os artistas Fhero e Ed-mun, realizarão um workshop de graffiti nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26, em Manaus.

O workshop acontece no “Ateliê do Lobão”, pertencente do artista manauara Jarbas Gato Marinho, o Lobão. Serão disponibilizadas dez vagas por dia, e o valor do workshop é R$ 40, com direito a certificado.

Vindos de Belo Horizonte (MG), Fhero e Ed-mun possuem uma significativa carreira no mundo do graffiti. Os dois estão entre os 30 grafiteiros que estarão em Manaus no domingo participando do “Black & White”, que este ano terá como tema as “Olimpíadas Rio 2016”. O evento tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Lobão explicou que o workshop é aberto ao público em geral, para quem faz graffiti e para quem tem vontade de aprender. “Limitamos ao número de dez pessoas para que os artistas possam dar atenção maior para cada um deles. Após esse primeiro momento, eu abrirei novas vagas e ministrarei o curso. Esse workshop será o início”, comentou Lobão.

O ‘Ateliê do Lobão’ está localizado na rua Bagé, 2010, Redenção, zona Centro-Oeste. Os contatos podem ser feitos pelo número: 92-99403-6444. Já a 5ª Edição do Black & White, que foi contemplada pelo edital Conexões Culturais da Manauscult, será realizada na rua 27, no Mutirão, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. 

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade