Sábado, 14 de Dezembro de 2019
SAÚDE

Método de drenagem linfática é a mais nova opção de beleza em Manaus

Com movimentos específicos e mais vigorosos, se comparados à drenagem convencional, essa técnica garante resultados imediatos, na redução do inchaço corporal e curvas acentuadas



ASDSD.JPG
08/08/2017 às 16:07

O método de drenagem linfática Renata França, é uma das massagens mais famosas em São Paulo e a queridinha das celebridades como Preta Gil, Taís Araújo e Anitta. Esse método é a grande novidade na Clinica Dra. Montaha, já conhecida por inovações em dermatologia e estética.

Com movimentos específicos e mais vigorosos, se comparados à drenagem convencional, essa técnica garante resultados imediatos, na redução do inchaço corporal e curvas acentuadas logo na primeira sessão.



“O método foi desenvolvido pela esteticista Renata França e ganhou muitos adeptos por ser um tratamento com resultados eficazes. Por isso resolvi trazer a técnica para ser utilizada em Manaus”, declarou a médica dermatologista Montaha Jasserand.

A massagem é feita de forma exclusivamente manual, sem auxilio de aparelhos. É recomendado que seja feito no corpo todo para um resultado uniforme.

Uma das maiores vantagens desse método é o resultado imediato. Segundo a médica, é possível observar diferenças na redução de medidas e melhorias no aspecto da pele já na primeira sessão. É recomendada a realização de até três vezes na semana.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.