Publicidade
Entretenimento
Fitness

Método elimina gordura: conheça o ‘Skinny’, nova técnica exclusiva

O Método Skinny une técnicas de aromoterapia, nutricosmética, dermacosmética e massoterapia. Ele é realizado em ciclos que totalizam dois meses de duração 24/04/2016 às 15:59 - Atualizado em 24/04/2016 às 16:32
Show 1073472
Técnica exclusiva garante perda entre 5 e 16kg durante 16 sessões de massoterapia. (Reprodução/Internet)
Lídia Ferreira Manaus (AM)

Perder gordura e não apenas medidas, sem dieta restritiva, exercício físico intenso ou mesmo tratamentos estéticos dolorosos, parece até um sonho para muitos. Mas sim, existe a alternativa e ela é comprovada pela Universidade de Brasília e registrado pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Chama-se Método Skinny e leva assinatura do massaterapeuta e esteticista brasiliense, Ricco Porto, que difunde a técnica por todo o Brasil e, inclusive, para o exterior.
  
A partir de uma inquietação pessoal, Ricco começou a pesquisar e desenvolver uma metodologia para potencializar a queima de gordura e acelerar o metabolismo, de forma independente da ação de seus pacientes fora da sala de massoterapia. “A garantia do resultado dependia praticamente da pessoa, do que ela fazia após a sessão comigo. E, na maioria das vezes, não atingíamos a meta esperada. Meu objetivo foi inverter isso e deixar, literalmente, nas mãos do profissional o maior percentual de responsabilidade do resultado”, conta.

Caracterizado como uma estratégia de emagrecimento, o Método Skinny une técnicas de aromoterapia, nutricosmética, dermacosmética e massoterapia. Ele é realizado em ciclos que totalizam dois meses de duração. São duas sessões semanais, de aproximadamente 50 minutos cada, sem uso de aparelho e com apenas 15 minutos de massagem, propriamente dita. “Temos uns ‘segredos’, uma massagem específica com tempo adequado, abordagem holística com óleos essenciais, os pontos certos para ativar a aceleração do metabolismo”. 

Ricco garante que o método promove a perda de gordura corporal entre 5 a 16kg, “inclusive em pessoas sedentárias”, reforça. “é queima de gordura e não eliminiação de medidas com perda de líquido, somos cientificamente comprovados”.   

Curso em Manaus

Pela primeira vez, Ricco Porto fará um curso para habilitação do Método Skinny em Manaus. Será no dia 11 de junho. As inscrições estão abertas para a capacitação que será de 9h às 17h, no Hotel Go Inn. O pré-requisito é ser um profissional que atue na área de saúde estética e tenha experiência. “Esteticistas, massoterapeutas, fisioterapeutas, enfermeiros,enfim, qualquer profissional da área de saúde estética pode ser certificado”.

Desde 2014, quando oficializou o Skinny, Ricco viaja por todo País difundindo a técnica. Ele também já ministrou cursos nos Estados Unidos  e no próximo mês embarca para Suiça e Japão. “Também ministro cursos online. Já dei aula para Austrália, Angola, e Canadá, a maioria  são brasileiros”.

Serviço

O quê: Curso Método Skinny  para esteticistas e massoterapeutas

Quando: 11 de junho, das 9h às 17h

Onde: Hotel Go Inn (R. Monsenhor Coutinho, 560, Centro) 

Informações: (92) 98112-5914

Publicidade
Publicidade