Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Buzz

Mia Wasikowska vai interpretar Madame Bovary no cinema

Mia vai interpretar Emma Bovary, uma bela mulher que se casa com um médico do interior e tenta escapar do tédio com relacionamentos extra-conjugais



1.jpg Mia Wasikowska
01/04/2012 às 13:05

A atriz Mia Wasikowska ("Alice no País das Maravilhas", "Inquietos") será a protagonista de "Madame Bovary", adaptação da obra de Gustave Flaubert com direção de Sophie Barthes.

Mia vai interpretar Emma Bovary, uma bela mulher que se casa com um médico do interior e tenta escapar do tédio com relacionamentos extra-conjugais.



Paul Giamatti também está confirmado no elenco como Monsieur Homais, o farmacêutico da cidade e amigo próximo de Charles Bovary, marido de Emma.


Mais de Acritica.com

30 Out
show_1_A8258414-BC58-4974-AFBF-5FEDFF167A09.jpg

Juíza deixa Comissão de Propaganda Eleitoral no AM

30/10/2020 às 16:31

Magistrada Mônica Cristina alegou questão de foro íntimo como motivo para a saída. Fontes consultadas por A Crítica avaliam que a juíza estava insatisfeita com "algumas coisas" e pela "constante troca de servidores e poucos auxiliares


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.