Sábado, 24 de Agosto de 2019
Vida

Michael Kors aposta no neon em coleção de inverno 2013

O estilista Michael Kors é um dos favoritos entre as brasileiras que viajam ao exterior, especialmente por conta de suas bolsas, óculos e relógios. A primeira loja da marca no Brasil deverá inaugurar em março no Village Mall do Rio de Janeiro



1.jpg Michael Kors apresenta coleção de inverno 2013 no Mercedes-Benz Fashion Week
14/02/2013 às 15:19

O queridinho das brasileiras, o estilista Michael Kors levou nesta quarta-feira (13), para a passarela da Mercedes-Benz Fashion Week, em Nova York, o colorido neon e a camuflagem militar de sua nova coleção. Luzes, cores vibrantes e elétricas, urbanismo e uma atitude baseada na velocidade e glamour são as características da coleção Fall 2013.

Os looks  assimétricos transitavam do laranja neon ao azul, e a presença forte da estampa camo e do grafite brilharam na passarela. Destaque nos acessórios para os maxi cintos e para os óculos escuros metalizado. As estampas militares dos casacos, calças, saias, e até dos casacos e estolas de pele, chegam em tons menos camufláveis.

O estilista Michael Kors é um dos favoritos entre as brasileiras que viajam ao exterior, especialmente por conta de suas bolsas, óculos e relógios. A primeira loja da marca no Brasil deverá inaugurar em março no Village Mall do Rio de Janeiro.

Entre as celebridades presentes no desfile, estavam Jada Pinket, Zoe Saldanha, Hillary Swank e Michael Douglas.


Confira a galeria de imagens do desfile aqui.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.