Publicidade
Entretenimento
Vida

Michel Teló encerra última noite do Manaus Summer Fest

Cantor, que ganhou recentemente o prêmio de “Música do Ano” da revista Billboard, representa a música sertaneja no festival 06/11/2013 às 11:16
Show 1
Prêmio da Billboard fez Michel Teló relembrar todos os altos e baixos da carreira
Loyana Camelo Manaus, AM

A atração sertaneja do Manaus Summer Fest teria de ser autoconfiante o suficiente para abraçar a responsabilidade de ser a única do gênero a subir ao palco deste grande festival. Mas sendo quem é, Michel Teló nem precisaria de confiança - ele tem o aval do público. Considerado praticamente uma unanimidade entre os entusiastas do ritmo na versão universitária, o cantor de “Ai, Se Eu Pego” encerra com chave de ouro a programação da festa no domingo (10). O Manaus Summer Fest acontece nos dias 9 e 10 de novembro na Praia do Tropical Hotel.

Teló, evidentemente, sabe do seu potencial. Para endossar isto, conta com fãs e prêmios na bagagem como o de “Música do Ano” pela Billboard da Música Latina 2013. Mesmo assim, em entrevista ao BEM VIVER, o cantor se mostrou ávido para compor o line up do Summer Fest.

“Estou ansioso, claro. As expectativas são as melhores possíveis. Espero que Manaus curta muito o show, que se divirta demais com a gente”, afirmou o músico, adiantando que a apresentação terá momentos agitados e calmos. “A turma pode esperar um show animado, com todos os sucessos que todos querem ouvir, mas podem esperar também músicas bem românticas pra namorar. Uma coisa bem legal que eu tenho feito na turnê desse disco é um medley com a sanfona, tocando músicas de outros artistas, com músicas em inglês. Bem legal”.

Consagração
O prêmio da Billboard, conquista de honra para qualquer artista, fez Michel Teló relembrar todos os altos e baixos da carreira que culminaram no seu momento atual - a consagração.

“A gente nunca espera ganhar um prêmio desse, né? É incrível. Tem coisas que são difíceis de descrever, a sensação de gratidão, eu fiquei feliz demais e com certeza devo tudo aos meus fãs e a todos os que recebem meu trabalho com muito carinho. Na hora, passa um filme pela cabeça. Quando eu comecei a tocar baile, há vinte anos, nunca sonhava em viver isso que tenho vivido e receber tantos prêmios como esse”.

A fama de Teló também se espalhou por outros ramos. Ele emprestou a voz para dublar um personagem do longa de animação “Universidade Monstros”, o qual esteve em cartaz nos cinemas brasileiros em meados deste ano. O cantor falou da experiência.

“Foi uma participação pequenininha por conta da agenda que eu tinha, mas eu adorei. Curto muito desenho animado, assisto sempre com meus sobrinhos. Fiquei muito feliz com o convite”, ressaltou.

Projetos
Paralelo ao compromisso com o Manaus Summer Fest, Michel Teló dá continuidade aos shows de divulgação do DVD “Sunset”, lançado este ano. As ideias e projetos, no entanto, continuam a todo o vapor.

“De projeto novo, tenho a ideia de fazer um CD só com modas sertanejas, convidar alguns artistas e duplas pra cantar comigo só os clássicos do estilo mesmo”, revela, mostrando ousadia e colocando expectativa nos fãs que o viram atingir o sucesso por meio do ritmo com pegada universitária.

“Além disso, quero lançar um disco com os sucessos cantados em português, inglês e espanhol para o mercado fora do Brasil”, adiantou.

* Colaborou Gabriel Machado.

Publicidade
Publicidade