Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022
Buzz

Michel Teló vence dois prêmios de música da Billboard

Teló concorreu nas categorias individuais de Novo Artista, Artista em Redes Sociais e Artista Pop e nas categorias de Música do Ano, Música Pop, Música Digital e Música em Rádio, relacionadas à canção ‘Ai Se Eu Te Pego’



1.jpg Acima, Michel Teló com os dois prêmios que ganhou na Billboard Latina
26/04/2013 às 08:51

O cantor Michel Teló levou, na noite desta quinta-feira (25), dois prêmios da Billboard da Música Latina, evento que aconteceu no Bank United Center da Universidade de Miami. O sertanejo foi o único brasileiro indicado para concorrer às premiações deste ano, que se dividem entre sete categorias.



Teló concorreu nas categorias individuais de Novo Artista, Artista em Redes Sociais e Artista Pop e nas categorias de Música do Ano, Música Pop, Música Digital e Música em Rádio, relacionadas à canção ‘Ai Se Eu Te Pego’. Das quatro que foi indicadas, o hit venceu nas categorias de Música do Ano e Melhor Música Pop.

O artista declarou no tapete vermelho dos vencedores da Billboard Latina estar muito satisfeito com a premiação. "Estou muito feliz de estar aqui. Pois hoje somos indicados em sete categorias”, apontou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.