Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Buzz

Michelle e Barack Obama enfrentam crise no casamento

A gota d’água, segundo a revista 'National Enquierer', foi a selfie que Barack fez ao lado de Helle Thorning-Schmidt, primeira-ministra da Dinamarca, durante o funeral de Nelson Mandela – clique no qual Michelle aparece afastada, visivelmente chateada



1.jpg Michelle e Barack Obama enfrentam crise no casamento
03/02/2014 às 09:47

De acordo com a revista “National Enquirer”, o poderoso casal Barack e Michelle Obama estariam passando por uma crise no casamento. O motivo da separação de um dos casais mais queridos do showbiz teria sido uma série de discussões provocadas pelo ciúme que a primeira-dama tem do presidente dos Estados Unidos.

A gota d’água, segundo a revista, foi a selfie que Barack fez ao lado de Helle Thorning-Schmidt, primeira-ministra da Dinamarca, durante o funeral de Nelson Mandela – clique no qual Michelle aparece afastada, visivelmente chateada.



Fontes anônimas da Casa Branca afirmaram para a revista que o casal já está dormindo em quartos separados e Michelle estaria esperando apenas o fim do mandato do presidente para pedir o divórcio.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.