Domingo, 23 de Junho de 2019
Buzz

Michelle Obama revela que uma das filhas presidenciais está 'aborrescente'

'Temos uma que fica por aqui e outra que chamamos de gato emburrado. Biscoitinho salgado. Nunca dá para saber o que ela vai falar', afirma Michelle



1.jpg Nem mesmo Michelle Obama está imune a problemas maternais, como lidar com uma filha adolescente emburrada
01/05/2015 às 13:39

Nem a primeira-dama dos Estados Unidos está imune a problemas maternais cotidianos, como lidar com uma filha adolescente emburrada.Sem revelar se estava falando de Malia Ann, de 16 anos, ou Natasha, de 13 anos, Michelle Obama falou no talk show de David Letterman sobre uma filha que está em um momento "grumpy cat" ("gato emburrado"). As informação são do site  F5 da Folha de S.Paulo.

O assunto começou quando o apresentador comentou que seu filho de 11 anos entra em uma "nuvem" de repente e, mal-humorado, só consegue discutir. "Sim, você está nessa fase", respondeu a primeira-dama norte americana.

"Isso acaba uma hora. Temos uma de cada, e não vou falar qual é qual. Mas temos uma que fica 'por aqui' e outra que chamamos de 'gato emburrado'. Biscoitinho salgado. Nunca dá para saber o que ela vai falar", comentou Michelle.

"O gato emburrado tem uma carteira de motorista?", brincou David Letterman, referindo-se a Malia Ann, que acabou de aprender a dirigir.

Michelle Obama também disse que Malia Ann tem um horário para chegar em casa depois das festas. Quando questionada sobre os paqueras da filha mais velha, Michelle desconversou: "Barack está lidando bem com isso".

E nas férias de verão, qual será o plano para as meninas da Casa Branca? Segundo Michelle, Malia Ann está fazendo um estágio e vai continuar trabalhando nas férias escolares; "talvez também coloquemos a Natasha para trabalhar", planejou.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.