Publicidade
Entretenimento
Buzz

Miguel Falabella diz que não consegue ver seus amigos desempregados

A declaração foi feita durante a participação do artista no programa "Grandes Atores", do canal pago Viva. Para ajudar os amigos, Falabella não para de trabalhar 02/06/2015 às 20:40
Show 1
O autor disse que tem um coração enorme e trabalha muito para empregá-los
Acritica.com Manaus (AM)

Ator, diretor, apresentador, autor, roteirista, escritor, produtor. Se tem uma coisa que Miguel Falabella não abre mão é de trabalho. E trabalhar para ele, envolve também o bem estar de seus amigos. “Não posso vê-los desempregados, não acho que seja esse o certo. É o único bem que valorizo efetivamente, do fundo do meu coração. Quando me perguntam por que trabalho tanto, digo que é para ficar inventando ocupações para todo mundo”, comentou o artista no último sábado, 30, em entrevista ao programa “Grandes Atores”, exibido pelo canal pago Viva.

“Meu coração não é um quarto e sala, é um castelo”, brincou ele. Falabella também admite fazer questão de que seu ambiente de trabalho seja regido por um clima bom. “Acho que precisamos disso. Dou piti? Dou, sim. Não sou uma pessoa fácil, não. Nada fácil. Mas sou uma pessoa de dificuldade breve. O que quero efetivamente é que aquilo se resolva da melhor maneira possível, e da forma como conceituei e idealizei. Caso contrário, fico furioso. Mas, também, passa da mesma maneira, por que não consigo sustentar por muito tempo o mau humor”, contou, rindo.

Publicidade
Publicidade