Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Buzz

Miguel Falabella pode deixar carreira de ator, diz site

"Me ocupa demais. Um dia de estúdio é um dia perdido e a minha cabeça não para. Descanso de um projeto trabalhando em cima de outro. Preciso estabelecer o que me interessa mais, já que não sei quanto tempo útil de vida ainda tenho", assegurou Falabella



1.jpg Miguel Falabella
26/01/2013 às 16:11

O ator Miguel Falabella disse que não possui mais uma ‘vida inteira pela frente’. De acordo com informações do site O Fuxico, o ator, que recentemente está na série Pé Na Cova, afirmou que irá dar mais vazão aos seus projetos pessoais e que, para isso, talvez possa deixar de lado a carreira de ator.

"Me ocupa demais. Um dia de estúdio é um dia perdido e a minha cabeça não para. Descanso de um projeto trabalhando em cima de outro. Preciso estabelecer o que me interessa mais, já que não sei quanto tempo útil de vida ainda tenho", assegurou Falabella.



Ainda de acordo com o site, o ator se queixa da falta de espaço que o ramo de televisão tem para criar formatos novos e que ainda não se investe muito no setor.

"É muito pouca grana. Quando decidirem investir mais nesse segmento, se eu ainda estiver vivo, pode ser que entre nessa onda", declarou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.