Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mike Tyson diz que deixou as drogas após tornar-se vegetariano

Tyson conta que quando passou a se alimentar com legumes e verduras sua vida se transformou, e até seu relacionamento como pai e marido melhorou 12/04/2013 às 11:13
Show 1
Mike Tyson encerrou sua carreira profissional aos 39 anos
acritica.com ---

Após sofrer durante anos com os vícios das drogas, incluindo álcool e cocaína, o campeão dos pesos pesados ​​ Mike Tyson garante que sua vida melhorou imensamente com a ajuda do vegetarianismo.

A declaração foi dada durante entrevista para a série Oprah Winfrey's Where Are They Now (Oprah Winfrey Onde eles estão agora?), exibido esta semana pelo canal OWN.

Tyson conta que quando passou a se alimentar com legumes e verduras sua vida se transformou, e até seu relacionamento como pai e marido melhorou.

"Eu perdi peso, me livrei de mais de cem quilos. Eu queria mudar a minha vida, fazer algo diferente. E então eu me tornei um vegetariano. Isso me deu outra oportunidade de viver uma vida saudável. Eu era apenas uma roda dura, congestionado com todas as drogas e a cocaína. Eu não podia respirar, tinha pressão alta, artrite, estava quase morrendo. Depois que me tornei um vegetariano, tudo isso melhorou”, relembra.

"Hoje eu não uso drogas, eu não estou na rua, eu não estou em clubes... tudo o que eu faço agora gira em torno do desenvolvimento da minha vida e da minha família”, afirma.

Tyson que encerrou sua carreira profissional aos 39 anos, teve um desenvolvimento físico precoce. Aos 12 anos pesava mais de 80 kg, com musculatura bem avantajada para um garoto; aos 15, já era um peso pesado veloz e nocauteador; aos 18, nem mesmo seu treinador ficava de pé; aos 20 anos, tornou-se campeão mundial, o mais jovem peso pesado a conseguir este feito.

Atualmente Mike está em turnê pelo Estados Unidos com seu monólogo Undisputed Truth.

Publicidade
Publicidade