Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Buzz

Mike Tyson revela ter sofrido abuso sexual quando tinha apenas 7 anos de idade, diz site

Fato teria acontecido em Nova York quando o ex-campeão mundial dos pesos pesados era criança: ‘Não me sinto humilhado ou envergonhado de falar sobre isso’



1.gif Tyson relembra ocorrido que marcou sua vida
31/10/2014 às 11:47

Em entrevista ao programa "Opie Radio", da Sirius XM, o ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson revelou ter sofrido abuso sexual durante a infância.

Segundo Tyson, aos sete anos de idade ele foi abusado por um homem bem mais velho e que a situação aconteceu uma única vez no meio da rua, mais especificamente no Brooklyn, em Nova York.

"As pessoas não sabem como as pessoas faziam bullying contra mim, como fui abusado sexualmente e coisas assim. Me pegaram na rua, eu era uma criança. Nunca o vi de novo", afirmou o astro ao lembrar do agressor.

Quando perguntado se o ocorrido mudou sua vida, Tyson respondeu: "Eu não sei se isso mudou ou não. Às vezes eu me lembro, às vezes não. Mas não me sinto humilhado ou envergonhado de falar sobre isso".

Antes da fama, a vida do astro foi marcada por pequenos delitos. Aos 13 anos ele já havia sido preso 38 vezes. Só quando o ex-lutador Bobby Stewart o descobriu que sua vida começou a ganhar novos rumos. Foi ele o responsável por apresentá-lo ao treinador Cus 'D'Amato.

Em 56 lutas na carreira, Tyson venceu 50, sendo 44 delas por nocaute. Pelo grande público, talvez tenha ficado mais conhecido pelo episódio vivido em 1997, quando foi desclassificado de uma luta após morder as orelhas de Evander Holyfield.

Nos últimos anos, Tyson passou a investir na carreira de ator. Entre algumas de suas participações especiais, destacam-se “Se beber, não case” e “Todo mundo em Pânico 5”.

*Com informações do site EGO

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.