Domingo, 20 de Outubro de 2019
Buzz

Mila Kunis ajuda funcionário que teve um colapso em sua casa

De acordo com o site, após ver o senhor vomitar, engasgar e começar a morder a língua, Mila teria pedido para um amigo ligar para a emergência e correu para o lado do homem



1.jpg A atriz Mila Kunis
08/05/2012 às 12:19

A atriz Mila Kunis, de 28 anos, ajudou a salvar a vida de um senhor de 50 anos que trabalha em sua casa em Los Angeles, na Califórnia. O homem teve um colapso no último sábado (5) dentro da casa da atriz, segundo o site TMZ.

De acordo com o site, após ver o senhor vomitar, engasgar e começar a morder a língua, Mila teria pedido para um amigo ligar para a emergência e correu para o lado do homem.



A atriz pegou a cabeça dele, virou para o lado para que ele não engasgasse mais, enquanto outra pessoa colocou uma carteira na boca para ele não morder a língua.

O homem foi levado para o hospital e, apesar de Mila se voluntariar, não foi preciso que ela o acompanhasse na ambulância.

Na sexta-feira (4), um dia antes de salvar seu funcionário, Mila Kunis foi perseguida por um sem-teto até a academia onde malha e precisou se esconder no carro enquanto os seguranças chamavam a polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.