Publicidade
Entretenimento
Buzz

Milena Nogueira exibe suas curvas e fala sobre a relação com Diogo Nogueira em ensaio

A rainha de bateria da Caprichosos de Pilares revelou suas "armas" para manter a chama da paixão acesa após 10 anos de casamento 09/02/2015 às 10:51
Show 1
Milena Nogueira em ensaio para o site Paparazzo
Acritica.com Manaus (AM)

Há dez anos casada com o músico Diogo Nogueira, a rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Milena Nogueira exibe suas belas curvas no ensaio que vai ao ar hoje no site Paparazzo. 


Ao posar para as lentes de Iwi Onodera, no barracão da escola, no Rio de Janeiro, Milena disse que se considera tímida, mas que sua timidez não a impede de se entregar na hora H. Ela também falou sobre a intimidade do casal e revelou que a primeira noite de amor dos dois foi no primeiro encontro.  


 “Foi no nosso primeiro encontro, mas também nos conhecíamos há muito tempo, porque senão não rolaria. Me senti à vontade com ele e foi... Estamos juntos até hoje. No dia seguinte, fiquei morrendo de vergonha e nem queria encontrar a família dele”, revelou.


Para manter a chama da paixão acesa, Milena contou que faz pequenas luas de mel com o marido. “Quando ele está em turnê, tentamos pegar uma folguinha e aproveitar um pouco. Aí, pedimos uma suíte mais bacana e fazemos um chamego”, conta a rainha.


Quando quer seduzir Diogo, Milena revela suas armas: “Rolam umas calcinhas especiais, coloco uma sandália de salto alto... Ele é ligado no meu bumbum, então sei que se eu colocar uma calcinha com transparência e renda vou dar uma animada nele. Esta é minha técnica”.




Publicidade
Publicidade