Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Miley Cirus está grávida e pode ser internada em clínica de reabilitação, diz site

Uma fonte secreta teria garantido à publicação Life&Style que a cantora havia até deixado de beber e fumar por conta da gestação



1.jpg A menstruação da cantora estaria atrasada, afirmou uma fonte à publicação
15/12/2014 às 15:46

A cantora Miley Cirus vai virar mamãe. É o que afirma a publicação Life&Style, divulgadas pelo site Gossip Cop. Uma fonte teria garantido à publicação que a menstruação da artista estaria atrasada. E não para por aí: Patrick Schwarzenegger - filho do ator Arnold Schwarzenegger e atual romance de Cirus -, preocupado com as condições da moça, estaria aconselhando-a a entrar em uma clínica de reabilitação para garantir a segurança do bebê que está por vir.

"Ele (Patrick) sugeriu que Miley fosse a uma clínica de reabilitação para ter seus vícios sob controle. Ele ainda complementou dizendo: 'Miley abriu mão de beber e fumar por algumas semanas por causa disso (da gravidez), mas ela está tendo maus momentos dizendo 'não'. Algumas pessoas acreditam que ela precisaria de um profissional para ajudá-la a ficar sóbria por nove meses’", assegurou a fonte secreta à L&S. 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.