Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Buzz

Miley Cyrus aconselha o cantor Justin Bieber

“Você tem um monte de dinheiro. Pague pessoas para certificar que você não vai ficar em apuros e faça uma festa na sua casa. Compre uma casa e faça dela um clube”, disse Miley



1.jpg Miley Cyrus
31/01/2014 às 09:37

A cantora Miley Cyrus foi entrevistada por Jay Leno, no programa “The Tonight Show”, do canal americano NBC e aproveitou certo ponto da conversa para aconselhar Justin o polêmico astro teen, Justin Bieber.

“Você tem um monte de dinheiro. Pague pessoas para certificar que você não vai ficar em apuros e faça uma festa na sua casa. Compre uma casa e faça dela um clube”, disse Miley.



Após ser preso por dirigir embriagado em Miami, Justin voltou a encarar a justiça ao desembarcar no Canadá nesta quarta-feira (29), onde está sendo acusado de ter agredido um motorista de uma limusine, em dezembro. O cantor foi intimado a depor e o fez logo após assistir ao jogo do Toronto Maple Leafes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.