Publicidade
Entretenimento
Buzz

Miley Cyrus diz que não aceita conselhos dos mais velhos

Quando perguntada sobre como ela se sentia em ser uma das mulheres mais famosas do mundo no momento, ela resumiu: "Isso tudo é muito doido" 14/10/2013 às 11:25
Show 1
Miley Cyrus
acritica.com ---

A ex-estrela teen Miley Cyrus falou sobre fama e sua polêmica carreira em entrevista à revista "Hunger TV". Quando perguntada sobre como ela se sentia em ser uma das mulheres mais famosas do mundo no momento, ela resumiu: "Isso tudo é muito doido".

Após um hiato nos últimos dois anos, ela também contou como foi voltar aos holofotes. "Eu fiquei fora por uns anos, onde não fiz nada e eu não trabalhei. Então, agora parece que todo o trabalho no estúdio valeu a pena", explicou.

Miley ainda disse que não é fácil ser aconselhada por pessoas que não estão conectadas com a juventude de hoje. "Em revistas ou em filmes, é sempre estranho quando as coisas direcionadas para jovens são feitas por pessoas 40 anos mais velhas. Isso não pode ser como um homem judeu, de 70 anos, que não sai de sua mesa o dia inteiro, me dizendo o que as boates querem ouvir", afirmou ela.

 "Eu saio à noite, eu sei o que eles querem ouvir. Eu sei que quando você está em uma festa o que deixa todo mundo louco e quando é o momento de pegar um drinque. Eu sei quando as pessoas saem da pista de dança e eu sei o que as segura, então eu tenho que ser a pessoa no comando porque eles não estão por dentro do que os jovens de 20 e poucos querem", finalizou.


Publicidade
Publicidade