Domingo, 16 de Junho de 2019
Buzz

Miley Cyrus faz tatuagens nos pés para comemorar primeira capa na Rolling Stone

Cantora polêmica aparece nua na beira de uma piscina na capa da revista. Entrevista foi feita em um estúdio de tatuagem, enquanto Miley tatuava 'Rolling' no pé direito, e '$tone', no esquerdo.



1.jpg Miley estampa cara da Rolling Stones
---
24/09/2013 às 15:11

A polêmica Miley Cyrus estampou a primeira capa na revista Rolling Stone e resolveu fazer uma tatuagem para eternizar o fato. Segundo o site da revista, Miley quis fazer algo divertido e disse que pensou em jogar laser tag, mas preferiu fazer a uma nova tatoo, com a palavra "Rolling" no pé direito, e "$tone", no esquerdo.

Aos 20 anos de idade, a antiga Hannah Montana aparece na capa da revista nua na beira de uma piscina, cobrindo os seios com as mãos e mostrando a lingua – o que já está virando quase uma marca registrada desde a apresentação no VMA deste ano.

A conversa da entrevista aconteceu em um estúdio de tatuagem, onde a cantora fez a nova “loucura”. As pessoas fazem tatuagens das coisas mais loucas. Você sabia que Alec Baldwin tem as iniciais de Hannah Montana tatuado nele? Não, espere, Stephen Baldwin. Ele disse que era meu maior fã, e eu disse-lhe que meus maiores fãs têm tatuagens. Assim, ele tem “hm” tatuado em seu ombro”, revelou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.